Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

10 músicas dedicadas


O tema me veio do nada, a listagem rapidamente se criou... Acho que deve ser a proximidade de mais um aniversário (33 velas prum bolo de vida que nem sei qual diâmetro real têm...), ou o inverno, ou aviões abatidos, ou clamações para adições no meu Whatsapp (novo vício, concordo...), enfim aqui canções dedicadas a alguém, alguns e vários, prum movimento ou prum ídolo, sei lá... Aqui meu dedicar a todos aqueles que me prestigiam de alguma forma, que me visita em qualquer dos meus blogs, pros que me curtem no Facebook ou que simplesmente me apertam a mão, transeuntemente, e me dizem um simples "cara, você é foda !!!"

P.S: Blog entregue às teias, mas cá estou de volta (hehe)

01 - "Ao poeta" (Novos Baianos)

 

02 - "Re:Batucada" (Marcelo D2) 


 

03 - "Cadê teu suín?" (Los Hermanos) 


(Ou por acaso você nunca notou o "Acerta este TOM/ ZÉra esta reza..." ?!) 

04 - "Festa da música tupiniquim" (Gabriel, o Pensador) 

 

05 - "Todas elas juntas num só ser" (Lenine) 


 

06 - "Assobiar e chupar cana" (Benito di Paula) 

 

(Benitão !!!) 

07 - "Comentários a respeito de John" (Belchior) 

 

08 - "Debaixo dos caracóis dos seus cabelos" (Roberto Carlos) 

 

(Do Rei pro Caê - apesar que tem horas que sinto que é o contrário... Enfim, uma obra-prima !!!) 

09 - "Rita Lee" (Mutantes) 


(Juro que ainda faço as 10 melhores dos Mutantes - pra mim a maior banda de rock de todos os tempos) 

10 - "Festa de Arromba" (Erasmo Carlos) 














Nenhum comentário:

Postar um comentário